Entrevista com Ziraldo

Anunciar a notícia de que entrevistei o Ziraldo já seria o máximo. Imaginem a alegria que sinto ao contar pra vocês que  fui entrevistada por ele!  O autor do Flicts, livro da minha infância, recebeu meu trabalho com o maior carinho e respeito, fez muitas perguntas legais sobre meus livros e me deixou radiante com esse momento especialíssimo da minha carreira. A entrevista será exibida dia 22 de janeiro, ao meio-dia, na TV Brasil. Uma honra!

Um comentário sobre “Entrevista com Ziraldo

Deixe um comentário

