ABZ do Ziraldo – no You Tube

Graças à minha amiga Luciana Limaverde, o programa “ABZ do Ziraldo” com a minha participação já está no You Tube.

Não dá nem pra disfarçar o quanto eu estava feliz nessa tarde de conversa com o grande Ziraldo, inspiração para todos nós que fazemos literatura infantil e juvenil no Brasil.

Meu agradecimento ao Ziraldo e à toda equipe do programa.

ABZ do Ziraldo com Socorro Acioli

4 comentários sobre “ABZ do Ziraldo – no You Tube

  1. Socorro, minha amiga, que delícia de entrevista! Eu preciso completar nossa coleção! 🙂

    E o que é aquele coral? Coisa mais linda.

    Beijo e sucesso, você merece.

  2. olá socorro, tudo bem? procurei vc no fb, e não a vi mais por lá…
    quem escreve é a érica zíngano, preciso mandar um e-mail pra vc, um convite para participar de um projeto. por favor, entre em contato comigo pelo: ericazingano@gmail.com
    obrigada,

    ah, depois de ler essa mensagem, pode apagá-la, para não ficar o e-mail à vista!
    abs
    érica

Deixe um comentário

