Muitos leitores!

Estou super feliz com os inúmeros comentários sobre o “É pra ler ou pra comer” que estão chegando todo dia de manhã no blog. Não tenho tempo de responder um por um como eu gostaria, mas espero poder atender ao pedido de ir até a escola de vocês. Um beijo a todos e continuem escrevendo e procurando os meus livros. Já conhecem “A bailarina fantasma”? 

10 comentários sobre “Muitos leitores!

  1. Seus livros são demais, por exemplo o livro “É pra ler ou pra comer?” porque eu gosto muito de ler e de comer.

  2. Adorei o seu livro,fiquei estranhando a sua foto e gostei do seu site é legal demais. Amei os outros livros que você fez.

  3. Adoramos seu livro e adoramos sua história. Você é uma autora muito boa.Beijos, Ana Lara e Gabriel.

  4. Querida, —-Acabei neste exato momento de devorar o livro A Bailarina Fantasma…sim) devorá-lo~ pois fi-lo em três dias. Uma delícia de leitura…Parabenizo-a por tâo gostosa leitura. Carinhosamente Helena Moreira (mâe de Herica de Souza, professora de espanhol)

Deixe um comentário

