Primavera

Decidi mudar o blog e acho que é efeito da Primavera. No antigo eu costumava falar de coisas que me inspiram, postar muitas fotos, mas quando o Blogspot disse que não cabia mais nada lá, mudei pro WordPress e o blog também mudou. Passei a escrever pouco e postar mais notícias sobre os lançamentos, viagens, palestras e menos sobre as minhas inspirações. Voltarei a fazer isso, mas de forma diferente do que fazia em 2006. São seis anos, as coisas mudam. Agora eu tenho Instagram e o filtro Earlybird compreende muito bem o meu espírito.

Estou pensando também em criar mais promoções aqui no blog e conectá-lo com Facebook, Twitter e Instagram. E se eu continuar inventando mais, talvez precise de um estagiário em breve. : )

(A foto do canto, com a Torre Eiffel, é um detalhe da loja Coisas da Doris, que eu adoro!)

4 comentários sobre “Primavera

  1. Que lindo seu blog Socorro 🙂 Muito lindas as fotos que você postou! Pode ter certeza que vou estar sempre passando por aqui. Perae, eu li “estagiário”? Olha que eu me candidato… 😡 kkkkk
    Beijos

Deixe um comentário

