2 comentários sobre “

  1. Olá
    Vou ser bem sincera, não conhecia você e nem o livro A bailarina fantasma, eu recebi ele em parceria com a editora Biruta e amei o livro, comecei a ler ontem a noite e já li quase todo hoje eu termino ele.
    Acho tão legal que através d emu blog estou descobrindo os autores nacionais e me surpreendendo muito, já li tanta coisa legal e pode apostar que A bailarina fantasma vai entrar para os meus favoritos e estar em um local especial da minha estante.

    Parabéns pelo livro maravilhoso!
    Sucesso.
    E logo logo vai ter resenha dele lá no meu meu blog.
    Beijokas
    http://lilicasg.blogspot.com.br/

    1. Lilica, fiquei muito feliz com seu comentário. Autores e editoras fazem esse trabalho de formiguinha, conquistando leitores pouco a pouco. Agradeço muito por você fazer parte desse trabalho conosco. Um grande abraço!
      Socorro Acioli

Deixe um comentário

